1. Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, exercendo seu direito de arrependimento. Em casos de produto com defeito, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar:
-
Sem sinais de uso ou lavagem;
-
Sem danos ou alterações;
-
Na embalagem original;
-
Com etiquetas e lacres intactos (quando houver);
-
Acompanhado da nota fiscal. (se houver)
Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser reenviados ao cliente.
3. Como Solicitar
Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail: [atendimento@sejamystic.com.br] ou WhatsApp: [(99) 98543-0811], informando:
-
Número do pedido;
-
Nome completo;
-
Motivo da troca ou devolução;
-
Fotos do produto (em caso de defeito).
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções para envio.
4. Custos de Envio
-
Em casos de erro no envio ou produto com defeito, a Sejamystic cobre os custos de frete.
-
Em casos de troca por escolha pessoal (ex: tamanho, cor ou arrependimento), os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente.
5. Reembolso
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis, na mesma forma de pagamento utilizada:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora);
-
Pix ou boleto: devolução via transferência bancária.